sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!!!!!!!!

Ano novo, vida nova ou tudo igual?
Hummmm, acho que vale ficar acordada, estourar champagne e principalmente VESTIR BRANCO!
Gosto desse sair e entrar de ano, embora muitos digam que a vida continua seguindo seu curso habitual e nada muda em detrimento da explosão de fogos e brindes, acho todo o ritual lindo e capaz de influenciar e impulsionar mudanças, vejo o reveillon como uma data mágica de reflexões, retrospectiva e momento de rever as antigas e traçar novas metas, faço até uma listinha!!!!!!!!!
Esse ano eu conseguí alcançar muitos objetivos, pular algumas fogueiras e aprender com as decepções. Se alguém me perguntasse hoje(que estou cansada, dura e com sono)como foi meu 2008, diria que foi frustrante: muita coisa boa aconteceu, mas nada duradouro. Falaria da perda do meu bebê, da doença do meu cachorro, do rompimento com minha melhor amiga, da demissão do meu marido, da minha falta de êxito em ser feliz com meu emprego e da minha letargia em tentar conseguir um novo...
Mas eu teria mesmo era motivos para agradecer! E são tantos... meu casamento, os primeiros passos da reforma da casa, o novo emprego de Fau, o meu veeeeeeeelho, a recuperação plena de Nietzsche, e ????? Acabou? Vixe, antes eu tivesse virado o ano de branco! 2006 foi um ano maravilhoso, cheio de surprezas e conquistas, como 2007. Detalhe: A meia noite eu estava vestida de branco nas duas datas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de sua análise para seu ano de 2008... alias, seus textos são únicos né bem???rs

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"