quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reclamar vira hábito

Hoje eu estou de mau humor e resolví não me queixar.
Eu não quero ficar me lamentando dos enjôos da gravidez, do sono mortal, da grana curta, da carga horária enorme, da minha aparência horrível com esse cabelo ridículo... Não, eu não vou me queixar, nem agradecer(porque eu não sou hipócrita). Vou esperar a tempestade passar e ir curtindo minha garota, que cresce na velocidade da luz dentro de mim, amar meu maridinho, brincar com meu cachorro, arrumar o enxoval de Carmen, cuidar da porra da reforma...Ai meu Deus, reclamei!

Um comentário:

Daniely Novo disse...

Olá!! Obrigada pela visita!! Primeiramente PARABÉNS pela bebê, que ela venha com muita saúde e muito levada... ;)
Quanto ao meu texto, não é coragem não my friend, é intolerância mesmo...kkkkk
Bjks!!!

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"