sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caminho de casa ( fotinhas e avisos)







As pessoas pensam que eu sou mulher maravilha, mas cadê minha fantasia? Quem escondeu? Deve estar bem atrás dos meus problemas e eu preciso afastá-los para conseguir ver minha roupinha de heroína. Eu sou rueira e isso é fato, mas e daí? Se meu marido estiver no trabalho e minha filha bem do meu ladinho e, melhor, se ele concorda e incentiva que eu saia MEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO?!!!!!!!!!!!!!!!! Onde está o erro? Desculpem... não, não dá para ficar só em casa tentando ajudar a "humanidade" com seus "pequenos" problemas... Quem comprou seu carvão molhado que abane! Agora é assim!

2 comentários:

Maiara Dalila disse...

Isso ai, foge, foge mulher maravilha... rsrs

Ficar em casa "curtindo" os problemas alheios não vale a pena, pelo contrário!!

E quanto aos seus, o melhor a fazer é viver sem pensar neles... deixa pra pensar na hora certa!!!! Uuhuhu

Unknown disse...

Apesar das fotos terem ficado mara, mas princesa roubou toda a cena. Esqueci do iogurte. Obrigada pela força, flavinho. meu pai sabia fazer fácil o lance dos dedos, mas não fez por não ter entendido. não disse? bjos a todos. Ana

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"