sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O lindo dia do meu aniversário-10 de março

Amo o dia do meu aniversário, sempre! Com ou sem festa(mas de preferência com festa)esse é um dia para lá de especial, uma espécie de reveillon particular, afinal é a minha virada de ano né?
Esse ano não vai dar de novo para comemorar meus 15 anos em grande estilo, mas não passará em branco! Passarei o dia na praia com minha filhota, meio que... um piquinique! Vai ser massaaaaaaaaaaaaaa! E a noite, thanram: Jantar com maridhiú! Pronto, perfeito. Meus amigos devem me ligar pois, exepcionalmente neste dia, estarei com o celular ligado e também trazer presentes. Adorooooooooooooooo! Minha mãe pediu para eu fazer uma lista com as coisas que eu gostaria de ganhar mas uma amiguinha maluca disse que seria melhor eu fazer uma com o que eu detestaria receber. Resolvido, segue abaixo as duas listinhas:

Eu quero!

-Bola súíça(aquela usada em pilates e RPG)
-Copos bonitos
-Espátulas de silicone
-Moldura 20x25 lindona
-Rasteirinhas com traseira ou tipo gladiador
-Babá eletrônica com vídeo
-Um belíssimo painel de fotos a partir de três espaços
-Argola africana grandona 18K
-Travesseiro com tecnologia nasa ou pena de ganso
-Óculos
-Bolsas
-Livros
-Sutiens
-Havaianas
-Qualquer coisa de Chico Buarque
-Algo que a pessoa fez com as próprias mãos

Nem pensem nisso!

-Bijouterias
-Perfume, caso não saiba exatamente o que vai agradar!
-Roupas
-Flores artificiais
-Celular
-Toalha de mesa
-CD ou DVD de pagode, arrocha, axé ou coisitas do gênero. Não é preconceito, só preferência!
-Toalha de banho
-Ligação à cobrar. No dia do aniversário é phodaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"