quarta-feira, 7 de setembro de 2011

São oito horas da noite e meu feriado de sete de setembro foi legal,dentro do esperado, mudaria uma coisinha ou outra(falar demais, perder uma garrafa de vinho... e outras coisitas, podres, próprias de Cleidiane)mas foi bom. Fau deu uma palhinha e fez a melhor macarronada do universo inteiro, então aproveitei e convidei uns amigos para bater um papinho, dar umas risadas, proporcionar a interação entre minha filha e outras crianças... Foi lindo vê-la tão feliz correndo pelos corredores e varandas atrás da amiguinha, riscando papel(e o piso branco), rindo de jogar a cabeça para trás. Merecia uma foto, na realidade uma porrada de cliks, mas o papo tava tão bom, tão fútil e tão apropriado para nosso estado de espirito que deixei isso para outra oportunidade.
Apesar de Jorge(o noivo da minha cunhada)ter engolido a comida e ido direto para a rede imbernar, foi bom para Flavinho ter o cunhado e amigo como companhia masculina porque aqui em casa somos quatro mulheres(Eu, minha filha Carmen, minha tia Bia e Celi, a diarista) e hoje tinha mais quatro extras: Minha cunhada(uma romântica sem precedentes), Maiara(uma feminista incorrigível), Lavínia(um ser humano em construção) e Luana(um projeto inacabado de Amélia).Imaginem o barulho que nós fizemos?!

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

ahhh feriado é bom pra descansar né?
adorooo

beijos

M. Dalila disse...

Adorei o papo, adorei o macarrão, adorei a companhia... enfim, tive um feriado como não tinha fazia algum tempo!

P.S: ADOREI o "feminista incorrigível"!!!!

Anônimo disse...

Mas q vidinha besta!

Macela disse...

Sou sempre excluida das farras... snif, snif

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"