sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um dia de cada vez

Está prometido que eu vou acreditar mais em mim, que vou ter calma com as situações em que colocam meus nervos, de mãe, à prova. Fica combinado, também, que eu não vou esquentar com todos os contratempos e vou adquirir audição seletiva, que vou passar a dirigir meu próprio carro, vou aprender que minha gigantesca paciência ainda é pequena então preciso de alguns quilos a mais; prometo que vou ouvir cinco vezes mais e que vou orar quando estiver prestes a dar xiliques. Embora eu não canse de repetir que minha vida é boa(mesmo que modestíssima), sou um ser humano e reclamo muito e o tempo todo mas o importante é que hoje eu não matei ninguém. Um dia de cada vez!

2 comentários:

M. Dalila disse...

Isso ai menina, um dia de cada vez... essa é a regrinha básica! rs

Beijos

Blog Dri Viaro disse...

isso mesmo :D

beijos

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"