quarta-feira, 20 de maio de 2009


Andei tão ocupada...

Foi muita social! Café da manhã com sogros, jantarzinho com um casal de amigos que nunca podemos nem devemos recusar, cafezinho no Lucca com uma amiga que não via há anos... Sem falar nos compromissos não tão agradáveis: médico de Fau, médico da minha tia, meu ginecologista, a manicure que não vem mais aqui em casa... Ui!
Essa semana vou tentar ser mais assídua, se meu notebook deixar, porque meu PC morreu de vez, eu acho.

Ah, eu continuo odiando a Melissa Cadore e a peruca de Dilma Rousseff, que é muito "chata", segundo ela mesma. E loucamente apaixonada pelo meu marido!

Um beijinho!

Nenhum comentário:

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"