sexta-feira, 8 de maio de 2009

Momento BAZAR

Oi gente,
Vcs devem estar pensando q eu tô misturando tudo: diário, bazar, notícias... Sim, é exatamente isso! Andei por uns belos blogs e me inspirei. Quem sabe, com o tempo, eu me encontre e seja segmentada?
Deem umas olhadelas e boas compras!

Bolsa grande 35 reuris + frete

A linda bolsa bege e cinza foi usada poucas vezes e o forro preto está intacto, bem como o zíper principal e interno. Tem compartimento para celular.







Bolsa de borboletas em lona, novíssima! 40 reuris + frete

Uma mistura de borboletas laranja, fundo verde e detalhe em ouro velho. Tamanho pequeno, vai muito bem com peças lisas sofisticadas ou básicas.







Quem se interessar po algo pode sugerir troca e se morar em Salvador estará livre do valor do SEDEX ou PAC, pois eu entrego em mãos cheirosinha em qualquer shopping da cidade.

Bolsa vermelha estruturada por 30 reuris + frete!

Pequena, de mão, sintético envernizado e com bolso frontal fechado com zíper. Foi usada várias vezes, mas posso garantir que não existe desgaste aparente. Confira!



Ela vai do cinema às festas, do teatro ao barzinho!

4 comentários:

Maiara disse...

Amigaaaaaaa, tá levando mesmo a frente essa história né??? Vamos lá, em frenteeee...

Blog Dri Viaro disse...

que lindas bolsas
bjs otima semana

Lilian Glaisse disse...

tô retribuindo a visita, não puxa mais minha orelha!!
hahaha

beijocasssss

Keu Dias disse...

Bolsa bege grande- VENDIDA!

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"