terça-feira, 26 de maio de 2009

Me explicando...

Essa semana dei muitos plantões, porque estou precisando de um dinheirinho extra para fazer uma surpreza ao meu marido. Hihihi!!!!
Sem empregada, sem diarista, sem nenhuma espécie de auxiliar e de saco cheio da bagunça... Tive que encarar as tarefas domésticas(que eu abomino!!!!), dar atenção a Nietzsche depois de quase 14 horas de trabalho loucão e encarnar a mulher fatal, cheirosa, linda e cheia de disposição. Pronto! Podem chorar de pena de mim.
Essa semana eu desacelero um pouco e posto algo que se leia, pois hoje só tá rolando desculpa.
Ah, se alguém souber como viver uma vida mais modesta que a minha, se houver, e ser feliz, por favor me avise!

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei sua visita e comentário no bloguito, volte sempre tá? Bjokas.

Rose Oliveira disse...

Oie...brigada pela visita!
Sbre a pintura em madeira eu uso tinta Hidralar, serve para madeira e metais. Para pintar , lixe a madeira com lixa p/ parede, limpe com uma flanela e passe a primeira camada de tinta. Coloque p/ secar e depois aplique a segunda demão de tinta. Se a madeira ainda aparecer, passe outra mão de tinta após secar a segunda. Compre rolinho de pintar dos pequenos e um pincel mais grosso. Ah e não esqueça de comprar um diluente de tinta para o caso da tinta engrossar e tbém para limpar os pincéis...qualquer dúvida, é só me perguntar, bjo :)

Keu Dias disse...

Visitarei sempre pq vcs me inspiram e dão um pouco de colorido ao tantão de preto e branco do mundo.

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"