terça-feira, 2 de junho de 2009

Coração de cão


Quando eu cheguei do plantão Nietzsche veio me receber na porta, como ele é pequenininho, puxo-o pelo vazado da grade da garagem e subo com ele no colo, me lambendo a cara toda.
Hoje chega outro cachorrinho em casa, mas é bom saber que eu não vou passar a amá-lo menos por isso. Meu coração é de um homem só, ao passo que pode pertencer a infinitos cachorros. Sei que vou amar quantos o destino colocar na minha porta, foi assim com "Sua mãe"(que nome infeliz!), com Menina... e os demais que já se comportam como nossos filhos, embora ainda não tenham casa definida.
Ai que ansiedade!

Nenhum comentário:

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"