segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olhando pelo buraco da minha fechadura (parte1)

SIM! Eu tive um final de semana bobo e íncrivel, mas algumas fotos foram censuradas pelo meu bom senso. Sexta-feira foi meu aniversário de casamento e meus pais resolveram levar a gente para dançar num lugar que eles frequentam para continuar se suportando por mais de trinta anos.
Depois fomos fazer a nossa comemoração, sábado fomos almoçar na casa da minha sogra(lógico!), demos uma passada na casa de Maiara(aff, quanta zoada!)e voltamos felizes para casa(próxima etapa da comemoração). Domingo fez sol e fomos à praia com minha mãe e Nietzsche, na volta ficamos batendo papo com os nossos vizinhos favoritos e fingindo que tomávamos cerveja(odiamos cerveja!), então fomos os três para cama(Eu, Fau e Nietzcshe)e assistimos filme até as duas da manhã. FIM!

Ai, foi tão bom!!!!




Nenhum comentário:

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"