sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Tá bom, tá bom! Essa é uma data meramente comercial e amor, jantar romântico, presentes, beijinhos, café na cama... Nós merecemos todos os dias porque somos lindas, gostosas e inteligentes. Mas não é assim que a banda toca, então eu vou seguir a massa e desejar um feliz dia dos namorados para todos, contar meu dia e fazer uma declaraçãozinha para meu miau.
Fui levar Fau para fazer endoscopia, depois almoçamos juntos, depois fomos ao cinema, depois tomamos água de côco na beira da praia(e tava chovendo), depois voltamos para cuidar dos meninos(caninos), depois íamos sair para jantar com Mônica e Dudu, mas já estamos cansados de rua e vamos "dormir". Essa sucessão de depois ficou sem fotos porque eu sou lerda e não carreguei as baterias.
Um beijo e beijem muito! CASA COMIGO DE NOVO, FAU?

4 comentários:

Maiara disse...

Seu dia foi cheio hein??? rsrsrs
Mais foi bem aproveitado... e queria estragar tudo no final??? Fala sério amigaaaaaaaa

Beijooooooooo

SGi/Sonia disse...

Quanto passeio hein?

Coisas lindas seus bichinhos:)

Volto com calma, porque estou numa semana horrorosa!
(eu nunca comente aqui porque? se eu já vim aqui algumas vezes? lerdinha eu....)

Beijins:*

Ruby Fernandes disse...

Keu querida. Muito obrigada pelo votinho.
Bjokas flor.

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"