sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo e o velho também

2011 foi um ano bom para mim, conquistei muita coisa, perdí outras e com isso aprendi que nem precisava tanto assim de tudo aquilo. Minha filha, meu marido, meus empregos, meu cachorro, os amigos novos, os amigos velhos, as conquistas desses amigos, meu novo corte de cabelo, minhas decisões, minhas indecisões... Obrigada Senhor por tudo isso! Obrigada mesmo!
Claro que vou mudar uma coisinha aqui e outra alí, mas não posso nem devo me queixar da vida. Ah, e se não tenho muita coisa é porque (sou dura e) isso não interfere na minha felicidade pois se eu precisasse de mais jóias, carros, sapatos... certamente meu marido venderia seus dois rins para me dar.
Apesar de vocês nunca deixarem um mísero comentário, agradeço muito a minha fisioterapeuta por estar andando, por sentir menos dor e pelo carinho e atenção. A Geo e Mai sempreeeeeeeee, pela boca nova e pelos conselhos que eu nunca irei seguir(exatamente nessa ordem). Obrigada Dri Viario por ser uma das poucas a não me deixar falando sozinha. Gente como eu sou sortuda!

Um comentário:

M. Dalila disse...

Obrigada a vc tbm amiga, por continuar sendo minha amiga mesmo eu estando cada vez mais chata, complicada, sincera, etc... Obrigada pelos conselhos (que dificilmente sigo tbm)!!! kkkkkkkk

Beijão e otimo 2012 pra todos nós! :D

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"