domingo, 11 de dezembro de 2011

Pois é...
A volta ao trabalho foi menos traumática do que eu previa, Miminha me deu tchau e só chorou e ficou pedindo a mãe na hora de dormir. Fim de semana prolongado com direito a muitos beijinhos e brincadeiras com a família, reencontro com os sumidos Eduardo e Mônica, sorteio do amigo secreto, passeio no shopping e algumas idéias na cabeça para o ano novo(porque eu tenho mania de fazer promessas para o ano vindouro). Fico devendo a fotinha do novo corte devido ao problema de relacionamento entre meu computador e cartão de memória. Bjocas!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

pra mim a volta ao trabalho é sempre uma delicia, tirando a parte de acordar cedo hahah

beijos

Blog Dri Viaro disse...

oi amiga, feliz natal, como foi de festas?

beijos

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"