quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hohoho

Fui bem feliz neste natal. A festa foi, como de costume, na casa dos meus sogros, mas demos uma passadinha antes na casa do meu pai para levar os presentes(e buscar os nossos, principalmente!Hihihi), beber algo com alcool, pq na casa de sogrito não entra essas "coisas erradas", rever os antigos vizinhos... Essas coisas!
E como ficou Carmen nessa história toda de natal? Dormiu tarde, comeu "gainha"( O super glamouroso peru da vovó foi reduzido a isso mesmo!), dançou, ficou de boca aberta com os presentes que ganhou, futucou todas as árvores de natal que encontrou, conversou com Noel, assim mesmo sem o papai antes e lá para as duas da madruga capotou na cama da avó que insiste em ser chamada de amiga ou(no máximo) tia. Coisas muito loucas da minha sogra hiper louca.
Geovana me tirou novamente no amigo secreto e eu amei. Cunhadinha tem muitíssimo bom gosto e eu enlouqueci de alegria com todos os meus presentes, entretanto ficou uma dúvida:

SERÁ QUE EU ESTOU FEDENDO?


rsrsrs intermináveis...

Nenhum comentário:

Só um pedacinho...

Só um pedacinho...
"hoje o samba saiu, laiá laiá, procurando vc, quem te viu, quem te vê..."
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"